quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha: Martiria - Portal do Inferno


Banda: Martiria
Album (Demo): Portal do Inferno
Gênero: Heavy Metal /Thrash Metal
 Ano: 2012
Gravadora: Independente
Nota: 9,00


 
È um privilegio comentar o trabalho da banda Martiria uma banda que
Vem buscando seu espaço na cena underground e que acaba de lançar sua demo com cinco faixa bem trabalhadas com seu Heavy/Thrash muito bem executados esse quinteto da Zona Leste de São Paulo com suas letras em Português.

Vamos as Músicas:

Intro:Essa intro nos mostra o quanto à banda e competente e o que eles vão nos proporcionar com seu som, pois são bem criativos.


Holocausto Nuclear: Essa Música é muito interessante porque ela começa com um grito agudo bem sacado da Juliana (vocal) e com um instrumental muito bem elaborado com os guitarristas bem técnicos com seus riffs e solos bem executados e com  letras em português ficou muito interessante pôs todas as letras  são em português.

Execução: Mais uma música interessante com os dois guitarra fazendo uns riffs bem instigante e a voz da Juliana (vocalista0 mandando a haver em sua função muito bom e o baixo comendo solto nota por nota muito bom uma das minha preferidas da demo da banda .

Destruição Metal: Mais uma música fantástica com um bom entrosamento dos músicos sem sobra de duvida a musica bem instigante com letra forte e agressiva, com uma bateria sem nos deixa resperiar com tanto entusiasmo que a banda toda nos proporciona perfeita essa musica ela entra na lista das minhas preferidas da demo .

Portal do Inferno: Perfeita essa música ela sendo o nome da demo pois essa musica e muito boa as técnicas que os músicos nos proporciona cada uma em sua determinada função ele são sem duvida uma banda com muito talento para oferecer aos  seus seguidores que vão a cada show da banda ou ate mesmo daquele que não sair que  prefere ouvir em casa mesmo pois não estará perdendo tempo pelo o contrario estão ouvindo uma banda de qualidade .

Não Vou Mais Falar: um cover genial da banda Azul Limão um dos ícones dos anos 80 de metal nacional uma banda do rio de Janeiro de Heavy Metal o cover ficou muito bom a banda em si esta de parabém pela Demo na qual nos brindaram com excelente músicas ,o nome da banda é Martiria e a demo é Portal Do Inferno .

Fomação:

Rafael Lipare:Guitarra
Leandro Fernandes: Guitarra
Joao Paulo: Baterista
Juliana Reis: Vocal
Roger Vieira: Baixo

Links Relacionados:








Nenhum comentário:

Postar um comentário