segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resenha:Entity (Climatic Terra)



Banda: Climatic Terra
Álbum :Entity
Nacionalidade:Buenos Aires
Gênero: Death Metal/Thrash Metal
Ano: 2013
Gravadora /Selos: Independente
Nota: 9

Track List :

1.Indigmation
2.An Unforgiving God
3.Traffic
4.To Be Heard
5.What Could Have Been
6.My Sanaty
7.The Socialist 
8.Blood Walkaway 
9. We Are Not Dead
10.No Forgiveness
11.End Of Darkeness (Bonus Track)


Sem dúvida um excelente álbum muito bem trousado fazendo o que mais sabem fazer de melhor os argentino da banda Climatic Terra executando o Death Metal com um complemente do bom e velho Thrash Metal ,rápido direito e certeiro com um vocal gutural ,com riffs perfeitamente criativos .

Todas as músicas são cantadas em Inglês de uma forma bem natural podemos percebe que o vocal que fica por conta do James Wright que ele expressa muito bem a agressividade do Thrash /Death que nos faz querê bangear , sempre em todas as músicas .

como  por exemplo a Indigmation, que é a primeira  a abrir o álbum e na sequência vem quebrando tudo as demais primeiras faixas :An Unforgiving God,Traffic,To Be Heard,What Could Have Been,My Sanaty . O álbum conta com 10 faixas e uma bônus totalizando 11 faixas  todas bem empolgante rápida direta sem muita frescura ,algo que só o Death Metal nos proporcionar assim como cada um dos outros subgêneros e a por sua vez nos deixa sem respiraram por alguns segundos por ser uma música muito bem trabalha crua certeira , e com  os instrumentos muito  bem executado  .

Formação:

James Wright:Vocal
Ezequiel Catalano:Guitarra
Leonardo Baez:Baixo
Federico Rodriguez:Guitarra
Hernan Martiarena:Bateria




Links Relacionados :

http://www.climaticterra.com.ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário