terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha:End Of Times (X Empire)



Banda:X Empire
Àlbum: End Of Times(EP)
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Modern Metal
Ano: 2014
Gravadora:Independente
Nota:8,5

Track List:

1.Principium Et Finis
2.Fallen
3.WarCry
4.No Answers
5.Scars From The Past
6.End Of Times
7.Reflections In the Dark

A banda X Empire foi formada em 2012 em São Paulo-SP , e agora a banda lança seu primeiro material em versão digital .

O Trampo dos caras conta com 7 faixas sendo uma delas uma intro que nos da uma ampla visão do vem pela frente ,se inicia com uma breve introdução bem criativa,que fica aquela dúvida o que será que vem por ai ?

Pois bem a banda fez um grande trabalho com varias participações  como diversos músicos :Raphael Dantas (Andragonia),Cauê Leitão (Andragonia),Raphael Dafras (Almah),Airton Araújo (Delohim),Leandro Tristane (Ex.Baterista do da Burning Christimas),Daniel Kopecky (ChimeraH),Bruno Santos (ChimeraH),Daniel Della Santina (Sória),Sidnei Hares (vocalista solo) e a Carolina Frade (Opium).

 Todos grandes músicos que resultou em um excelente trabalho que podemos conferir em todas as  faixas da EP End Of Times.

Que conta com as faixas :1.Principium Et Finis ,2.Fallen,3.WarCry,4.No Answers,5.Scars From The Past,6.End Of Time e a 7.Reflections In the Dark , que finaliza o trabalho podemos vê o quanto todos músicos são criativos em cada faixa nas quais eles participam  ,cada um que contribuiu com o seu talento pra fazer da ep um bom trablho .

E para fecha a banda ainda tem um grande trabalho na arte da  capa do material feita por Cleyton Souza,onde a arte da capa descreve perfeitamente o titulo do trabalho.

Fica ai dica galera a banda é :X Empire a Ep é :End Of Times !


Formação:

Michel Marcos( X-Empire):Vocal
Rogério Oliveira (ChimeraH):Guitarra/Vocal
Felipe Gabriel (ChimeraH):Baixo
Raphael Jorge (Heptah):Bateria



Links Relacionados :

http://www.youtube.com/user/xmetalproject

Nenhum comentário:

Postar um comentário