terça-feira, 14 de junho de 2016

Metalmorphose: conheça o “novo” baixista do grupo



Com o baixista e membro fundador do METALMORPHOSE, André Bighinzoli, do outro lado do Atlântico, o METALMORPHOSE não deixa a máquina parar e recrutou um substituto para as quatro cordas: Marcelo Val.

O talentoso baixista é antigo conhecido do cenário carioca. Marcelo Val tocou em várias bandas locais, como Cihen, Obsin, Somagnet, Painside e Imago Mortis. O músico também possui a banda Hardballz, em que toca guitarra e canta.

“Sugeri o Marcelo para a banda pois já havia tocado com ele no Imago Mortis, onde tivemos uma excelente química musical e um relacionamento como colega de banda, muito legal”, comenta o baterista André Delacroix, que completa “o Marcelo é um músico excelente, preciso, dedicado, com espírito de equipe e um ótimo astral.”

Marcelo já fez sua estreia nos palcos com grupo no Planet Music, Rio de Janeiro, no dia 27 do mês passado.

O METALMORPHOSE já está em processo adiantado de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais está gravando no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

Em breve a lendária banda irá anunciar mais detalhes sobre o novo disco e também novas datas.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário