quinta-feira, 23 de março de 2017

El Santo Asesino: Entrevista exclusiva para o Canal Pit&Bull.



Na noite de sábado dia 18 de março de 2017 o Canal Pit&Bul publica em seu canal oficial no Youtube mais uma grande entrevista do programa Artilharia Pesada. Desta vez o grande amigo e parceiro aqui do Coletivo La Migra Pierre Cortes entrevista o grande amigo e também parceiro aqui do projeto Coletivo La Migra Danilo Gonzalez, membro fundador do projeto El Santo Asesino, projeto que vem dia após dia provando que a determinação e vontade pode quebrar qualquer barreira dentro do underground.

O projeto criado em dezembro de 2013 por Danilo Gonzalez (Inti-Mate, Imperial e Sicáro), é influenciado por bandas como: Nailbomb, Napalm Death, Lockup, Milking the Goatmachine, Lay Down Rotten, Ratos de Porão e Brujeria. As letras abordam temas corriqueiros do cotidiano brasileiro como: corrupção, impunidade, assassinatos, prostituição de menores etc. Ao vivo, Danilo Gonzalez costuma contar com o apoio de Mike, que além de tocar baixo também faz vocal. A bateria é executada por meio de playback.

Confira a conversa que Pierre Cortes (Bull), teve com o vocalista da banda:




Links Relacionados:

https://www.facebook.com/elsantoasesino1914/?fref=ts

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004490806496&fref=ts

https://www.facebook.com/canalpitebull/?fref=ts

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010994292144&fref=ts

https://www.youtube.com/channel/UC_sTNEfAVl9kylJG3DiV6Zw

Assista também ao video clipe da música “Pacificação”



Canal Pit& Bull é:

Hélio Barbosa (Pit)
Pierre Cortes (Bull)
Tarso Araújo (imagens)

Nesta próxima sexta feira dia 23 de março a banda realizará um ensaio aberto para a galera no grande C.I.A.M. às 20:00hs.



Fonte: Coletivo La Migra

Nenhum comentário:

Postar um comentário