quinta-feira, 23 de março de 2017

Headhunter D.C.: Entrevista exclusiva para o Coletivo La Migra.




O que dizer de uma das principais referências da música extrema nacional? O que dizer de uma banda que carrega essa bandeira com muita honra a quase 30 anos interruptos? O que dizer de uma das principais lendas viva do nosso underground nacional? Pois bem, assim o Coletivo La Migra teve a honra de entrevistar o grande amigo Sérgio “Baloff” Borges vocalista da lendária banda Death Metal, Headhunter D.C.

O grande amigo e fundador do projeto Coletivo La Migra, Sidney Santos, conduziu um grande bate papo, cheio de muito conhecimento, agregando ainda mais no que conhecemos hoje sobre o início do movimento no brasil e principalmente na cidade de Salvador-BA, acompanhem agora esse bate papo e conheça um pouco mais sobre essa grande lenda viva da música extrema nacional....

Acesse agora o link e acompanhe essa grande entrevista na integra: http://bit.ly/2nhCB0X

“O Headhunter D.C. é uma das maiores referências da música extrema brasileira e fez deste luxuoso “...In Unholy Mourning...” seu melhor álbum, naturalmente atacando tudo o que possa ser considerado ‘sagrado’. Os baianos, mesmo sendo fundamentalmente Death Metal, sempre exibiram preocupação em não se estagnar, sabendo como enriquecer sua música com agressão e atmosfera obscura ímpares, mas em nenhuma hipótese conspurcando uma ideologia que se mantém sólida desde os anos 80.” (Bem Ami Scopinho – site Whiplash!)

Links Links:

Facebook: www.facebook.com/HeadhunterDc/?fref=ts

Metal Archives: http://www.metal-archives.com/bands/Headhunter_D.C./2010

Confira um pouco da apresentação desta lenda no ano de 2012 no Festival BigBands 2012:

Fonte:Coletivo La Migra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário