sexta-feira, 24 de março de 2017

NervoChaos: novo videoclipe mostra música inédita e tecnologia 360°



Com poucos dias faltando para que um dos discos nacionais mais aguardados do ano seja lançado, o NERVOCHAOS dá mais uma amostra do que está por vir em ‘Nyctophilia’.

A música escolhida é a segunda faixa, ‘Ritualistic’, e mais uma vez a banda utiliza a tecnologia de filmagem em 360 graus (confira os vídeos anteriores aqui: https://goo.gl/8Kglb9).

A direção ficou nas mãos de Angelo Rodrigues e Jackson Kleber, a filmagem e edição pela Adonai Filmes, fotografia por Victor Ponce, direção de arte por Lu Bueno e colorização por Marcelo Cosme. Assista:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155222247294645/

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HjeVIPNIJ5c

Este é o segundo videoclipe retirado de ‘Nyctophilia’, há duas semanas uma produção para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’ que contou com a ilustre presença de Jão, um dos fundadores do Ratos de Porão interpretando um padre, foi lançada também:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155174153974645/

YouTube:




O grupo segue nas últimas datas de sua turnê latino-americana ao lado do KRISIUN e logo anunciará mais datas pelo mundo todo para o suporte ao novo álbum.

‘Nyctophilia’ é o sétimo álbum de estúdio do NERVOCHAOS e será lançado em 7 de abril pela Cogumelo Records no Brasil e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

Esta é a primeira vez que a banda gravou o álbum fora do Brasil. O grupo passou um mês na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn.

O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.

Contato: nervo666@hotmail.com



Links Relacionados:

www.nervochaos.net

www.facebook.com/NervoChaos

www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal MEdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário