sábado, 24 de junho de 2017

Edguy: Novo álbum em breve via Nuclear Blast/Shinigami



Em fevereiro de 1992, um grupo de crianças alemãs começaram do zero e fundaram uma banda que conquistaria os corações de uma nova geração de fãs ao redor do mundo. Hoje, 25 anos depois, os membros fundadores Tobias Sammet (Avantasia), Jens Ludwig e Dirk Sauer, ao lado de Tobias "Eggi" Exxel (baixo) e Felix Bohnke (bateria), que se juntaram à banda há 20 anos, podem olhar para trás e ver uma carreira extremamente bem-sucedida que inclui shows em mais de 40 países, inúmeras turnês na Ásia, Austrália e América, dez álbuns de estúdio e primeiras posições em vários rankings mundiais.

Para comemorar esta carreira tão excepcional com seus fãs, EDGUY lança um novo álbum que não será apenas um 'Greatest Hits', senão que inclui material novo, um ‘best of’ dos últimos 25 anos e raridades nunca antes lançadas. Este trabalho, intitulado “Monuments”, será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast em formato CD Duplo + DVD que tem um show na íntegra da turnê “Hellfire Club” de 2004 além da coleção completa de vídeos clipes.

Confira o Lyric Video da nova música 'Ravenblack', que faz parte do álbum, abaixo: 




O frontman Tobias Sammet afirma: "Enquanto recopilávamos todo esse material visual ficamos conscientes do que nos tornamos e que estamos muito orgulhosos do que criamos. Provavelmente não há muitos músicos que tem a sorte de poder olhar para trás e ver 25 anos de carreira com apenas quase 40 anos de idade. E especialmente sem mudanças de formação nos últimos 20 anos! Isso ainda é mais incrível, considerando que não somos de Birmingham, Nova York ou uma metrópole alemã, senão de uma pequena cidade chamada Fulda, um local onde você só conhece as entranhas da cena musical através de boatos. Quero dizer que éramos crianças e começamos a nos apresentar em shows mesmo antes de ter ido a eles como fãs! Então começamos a fazer shows fora da nossa cidade natal, depois fora da Alemanha e, de repente, estávamos excursionando pela Ásia, América e Austrália porque, aparentemente, havia pessoas que gostavam da nossa música. E elas iam aumentando cada vez mais. Para nós, isso parecia tão normal, o único que importava era o próximo passo. Nós não pensávamos no que estava acontecendo enquanto estavam acontecendo...

Mas, se você olhar para trás agora, vai perceber o quanto nós tivemos sorte! Agora é o momento de celebrar o nosso aniversário com os nossos fãs. Celebraremos nosso quarto de século com o lançamento de ‘Monuments’ e AO VIVO em algumas cidades escolhidas! Vamos tocar um set com as melhores músicas, uma viagem ao nosso passado, com grande cerimônia e a todo vapor! O primeiro quarto acabou e queremos homenagear esses anos com nossos fãs! Pelos próximos 25 anos!

Em breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário