domingo, 18 de junho de 2017

Overdose:Revela setlist para o show no Roça’n’Roll



A banda Overdose sobe ao palco do Roça’n’Roll, um dos maiores festivais de rock e heavy metal do Brasil, neste próximo fim de semana (17). O evento acontece na Fazenda Estrela em Varginha (MG). Além do Overdose, o evento ainda conta com Andre Matos, Project46, Tuatha de Danann, Supla, Salário Mínimo e entre outros nomes. Para mais informações a respeito do festival, acesse www.rocainroll.com

Nas vésperas deste tão aguardado show, o Overdose divulgou o repertório que será apresentado no Roça’n’Roll 2017:




1 – Rio Samba e Porrada no Morro
2 – Street Law
3 – My Rage
4 – Zombie Factory
5 – Manipulated Reality
6 – Children of War
7 – How to Pay
8 – Favela
9 – Progresso of Decadence
10 – Anjos do Apocalipse
11 – Última Estrela

Considerada uma das bandas mais antigas e consagradas do cenário brasileiro, Overdose surgiu em 1983, e no mesmo ano, lançaram a demo “Última Estrela”. Dois anos depois, sai o split “Bestial Devastation / Século XX”, pela Cogumelo Records, ao lado de seus conterrâneos do Sepultura.

Após alguns anos em hiato, o Overdose anunciou o seu retorno definitivo à ativa, contando com três integrantes originais, Cláudio David, Pedro Amorim “Bozó”, além do guitarrista Sérgio Cichovicz (1992-2002, 2008), e os novos membros: Bernardo Gosaric (baixo) e Heitor Silva (Bateria). O primeiro show ocorreu em fevereiro, no “Bloco dos Camisas Pretas” – o maior evento gratuito e beneficente de Rock/Metal de Minas Gerais, que ocorre em Belo Horizonte (MG) desde 2013. Neste show, a banda contou com a participação do Hélio Eduardo (primeiro baterista) e do baixista original Fernando Pazzini.

Formação Atual :

Pedro Amorim “Bozó”:Vocal
Cláudio David:Guitarra
Sérgio Cichovicz:Guitarra
Bernardo Gosaric:Baixo
Heitor Silva:Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário