segunda-feira, 26 de junho de 2017

Resenha: Stats Of Tradedy (Jailor)



Banda:Jailor
Àlbum:Stats Of Tragedy
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Thrash Metal
Gravadora:Indepentede
Ano:2015
Nota:9,5

Track List:

1.G.O.D
2.Human Unbeing
3.Stats Of Tragedy
4.Throne Of Devil 
5.Merciless Punishment 
6.Jesus Crisis 
7.The Need Of Perpetual Conflict
8.Ephemeral Property 
9.Six Six Sickness 

Ao receber o álbum "Stats of Tragedy" do Jailor logo na primeira impressão logo percebi que vinha Destruição sonora,repleta de ótima musicalidade e agressividade sem deixa de forma alguma a sonoridade agressiva .

A Banda leva pra si mesmo algo de enovador sem fazer a mesma técnica que muita banda de Thrash Metal anda praticando fazendo o bom uso da velocidade e agressividade que o bom e velho Thrash nos proporciona. A banda traz a tona a sua fonte inspiradora que vai de Slayer e Exudos ,Testament ou até mais banda puxado para Speed Metal. 

Com seu Thrash Metal certeiro sem frescura a banda vai direito ao que interessa e expor o máximo possível o objetivo da banda que foi surpreender ,A  banda está fazendo muito bem seu papel ,o trabalho traz 9 faixas do mais puro metal sem firula a ''G.O.D'' ,Uma vinheta bem sarcástica que nos dar aquela ansiedade ao esperar a faixa seguinte que é a avassaladora Human Unbeing ,Outras das faixas que surpreende e as seguintes faixas :Stats Of Tragedy,''Throne Of Devil'' ,''Jesus Crisis '',''Six Six Sickness'' músicas na qual me chamaram mais atenção pela forma de execução da faixas todas bem elaborada com grande.

Banda na qual nos faz lembra muitas bandas da duradoura fonte do anos 80 tás como Slayer,Exodus,Testament ,Sepultura ,caro leitor ser você curte banda nas quais eu citei com certeza você vai se surpreender ao ouvir Jailor com seu play Stats Of Tragedy corra para adquirir e confira no volume máximo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário