domingo, 18 de junho de 2017

Rock Meeting: Destaque para Maximus Festival e Hellcifest



A edição Nº 93 da revista on-line Rock Meeting traz um apanhado sobre o Maximus Festival 2017 e o Hellcifest. Maximus reuniu bandas como Slayer, Ghost, Oitão, Hatebreed, Linkin Park e outros, unindo gerações em Interlagos. Já o Hellcifest levou para Recife a turnê conjunta entre Amon Amarth e Abbath. Foi a primeira vez dos nórdicos na cidade pernambucana.

A Rock Meeting conta com reviews de shows do Madball, Belvedere, Primavera Sound Barcelona. Além de entrevistas com as bandas Canábicos, Rastro de Ódio, Apophanous e Psychotic Eyes. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls, fala da nova moda da agulha, o pontilhismo.

A Rock Meeting é uma revista exclusivamente gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos.

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

Acesse - www.rockmeeting.net

Free Download: http://bit.ly/RockMeetingN93

Você não viu as edições anteriores?

Veja todas as edições - http://issuu.com/rockmeeting

Fonte:Revista Rock Meeting

Nenhum comentário:

Postar um comentário