sábado, 22 de julho de 2017

Rock Meeting: Hellfest 2017 ganha matéria especial na edição #94



A edição de número 94 da revista on-line Rock Meeting faz um resumo especial do que foi o Hellfest 2017, na França. No Brasil, aconteceu o Liberation Festival, que teve a presença inesquecível de King Diamond e todo o seu aparato técnico. A apresentação do “rei diamante” está entre as melhores do ano no país.

Desta vez, a Rock Meeting conta com entrevistas especiais com as bandas Dark Avenger, Attractha e Lacrima Mortis, além dos poloneses do Belzebong antes da sua turnê pela América do Sul. A edição marca também o retorno do ‘Hardcore Meeting’, página dedicada ao ‘rock veloz’: nela você encontra a cobertura dos show do DRI & Hatebreed, Burning Heads e Ratos de Porão + Suicidal Tendencies em terras espanholas. E para os amantes de tatuagens, a coluna Skin, que tem parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês, fala sobre o arrependimento.

A Rock Meeting é uma revista gratuita e a edição #94 pode ser lida pelo site, acessando http://bit.ly/RockMeetingN94


No site da Rock Meeting, há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O “Rock Meeting Collection Vol. 4” traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos.

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

Acompanhe a Rock Meeting em:

http://www.rockmeeting.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário