domingo, 23 de julho de 2017

Stonex:Banda anuncia novidades para 2017 e apresenta os novos integrantes




Originalmente formada no ano de 2012, a banda “Stonex”, vem ganhando espaço no cenário nacional após o lançamento do EP “Seeds of Evil” que vem obtendo críticas positivas por vários veículos especialistas em música pesada.

A banda utiliza em suas referências musicais, bandas consagradas entre os anos 70 e 80, mantendo linhas mais clássicas e nostálgicas em sua proposta, mesclando Hard Rock e Heavy Metal tradicionais, perceptivelmente é possível identificar na musicalidade da “Stonex”, andamentos e conjunturas harmônicas de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep e vários outros gigantes do metal.

Os músicos da banda “Stonex”, atualmente se encontram em processo de criação do que será o sucessor de “Seeds of Evil, porem o grupo mantém as informações trancafiadas a sete chaves e não revelaram nenhum esboço do que poderá ser o novo álbum do grupo.

Em contrapartida foi revelada oficialmente as imagens da nova formação do grupo, que agora se mostra solida e ativamente produtiva. Outro detalhe importante nessa nova fase de renovação do grupo, é a apresentação oficial da novo logo da banda, criada e desenvolvida por “Alcides Burn” da “Burn Distro”, que conseguiu sintetizar com exatidão a necessidade do grupo.

Os ares do grupo estão ficando cada dia mais claros e produtivos, tudo isso devido a ingressão dos músicos Dálvaro Soares (Guitarra) e o baixista Alessando Mongini, que trouxeram experiencia e qualidades ainda maiores ao som proposto pelo grupo.

Formação:

 Ramon Guerreiro:Vocal
Mark Hazz:Guitarra
Dálvaro Soares:Guitarra
Alessandro Mongini:Baixo
Adriano Tavares:Bateria



Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário