segunda-feira, 24 de julho de 2017

Viletale: Confira novidades sobre o novo EP “Suicide Of Dei”



Uma das principais revelações do Metal Extremo de Santa Catarina, a banda “Viletale”, aos poucos começa a revelar novidades pertinentes sobre o terceiro EP do grupo.
Após divulgar a capa oficial e o nome do álbum, “Suicide of Dei”, carrega o peso de ser o álbum que irá anteceder o lançamento do primeiro full-lenght que está sendo preparado pelo grupo, esse EP irá contar com 4 faixas, sendo que apenas uma música é exclusiva do disco e todas as outras estarão no lançamento do primeiro Full na carreira da banda.

A arte da capa de “Suicide of Dei” é um frame retirado do filme “Beggotten”, a ideia dos músicos da “Viletale” é repassar com exatidão, desde a arte gráfica, a sensação de dor e sofrimento que o próprio diretor do filme sofreu ao passar por tratamentos e recuperações após um acidente que sofreu em sua vida, inclusive o filme “Beggotten” foi nomeado como “Suicide of God”, nome que inspirou a banda na escolha do título a ser dado para o EP.

Mantendo a proposta de soar pesado, o Viletale, prepara uma produção impecável e muito mais polida para esse EP, o intuito do grupo é mesclar suas já tradicionais influências de Slam e Death Metal com linhas mais viscerais e inovadoras, sem se desfazer de passagens clássicas e riffs brutais.

Todas as gravações foram feitas no estúdio “Sonority”, produção e mixagem ficaram a cargo de “José Fernando Metzger (cebola), a banda ainda informa que nos próximos dias serão revelados alguns detalhes da temática que irá ser abordadas no álbum e a previsão de lançamento do EP, o grupo garante que será ainda em 2017.

“Suicide of Dei” – Tracklist Oficial:

01 – Overlord Murder
02 – Santificada Seja A Carne
03 – Splatter House
04 – Suicide Of Dei

Formação:

Alan Ricardo:Guitarra
Bruno Jankauskas:Vocal/Guitarra
Matheus Lunge:Bateria
Filipe Oliveira:Baixo

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/viletale/

http://roadie-metal.com/press/viletale/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário