quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Armored Dawn: banda comenta como foi a produção do novo clipe



O clipe de ‘Sail Away’ surpreendeu os fãs não apenas pela sua belíssima música, mas por um trabalho audiovisual minucioso que contou inclusive com uma belíssima performance dos músicos do ARMORED DAWN interpretando papéis no vídeo.

Tudo criado com muito carinho e atenção aos mínimos detalhes. A banda conta um pouco de como foi essa experiência:

“‘Sail Away’ foi um trabalho minucioso sob a direção de Micka da produtora Ideia House.

“Foi um grande desafio a banda assumir o papel de protagonista em algumas cenas, já tínhamos definido que o Timo (guitarrista) faria o papel de Rei, então outros papéis foram aparecendo e foi bem divertido, a banda ficou muito à vontade! Tivemos até a participação mais que especial de um falcão chamado Darwin de um grupo chamado “Animal Legal” que tratam seus animais com muito respeito, que fique claro que nenhum animal foi mal tratado durante as filmagens, exceto os músicos… (risos)

“Os outros atores profissionais foram muito competentes e pacientes, se tornaram instantaneamente membros da equipe, e vestiram a camisa literalmente. Tivemos a Jennyfer Helen como protagonista ao lado de Lucas Cardin além da Camila Valeriano que fez o papel da Rainha e do Alessandro Delarissa que fez o “vilão”, fora todos os figurantes que fizeram um excelente trabalho e foram todos muito pacientes! A banda realmente entrou no clima medieval e nos divertimos muito.”

Sem mais delongas, confira o clipe:

A música foi retirada de ‘Barbarians In Black’, segundo álbum do grupo, que está previsto para ser lançado entre outubro/novembro deste ano. A produção ficou por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e do americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen. A capa é uma arte do brasileiro João Duarte.

Contato: armoreddawn@armoreddawn.com




Links Relacionados:

www.armoreddawn.com

www.facebook.com/ArmoredDawn

www.metalmedia.com.br/armoreddawn

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário