quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Decapitated: Novo álbum 'Anticult' à venda no Brasil


Desde que formaram o DECAPITATED em 1996, Vogg e companhia sempre olharam sua música de forma pragmática. E em "Anticult" não é diferente: o álbum está focado na compacidade.

"Nós não queríamos perder tempo. As músicas estão mais comprimidas. Os fãs não precisam esperar muito tempo para ouvir o próximo riff. Por isso ele é bom para ouvir. E é por isso que os arranjos em Anticult são melhores que da última vez. O mais difícil, na minha opinião, era manter um bom ritmo. Antes, as faixas eram muito rápidas e perdiam groove. Agora, é diferente. Temos muitas partes lentas que possuem o groove perfeito", diz o guitarrista.

Temática e liricamente, "Anticult" aborda o assunto de quem e o que nós, como seres humanos, somos. Concebido e escrito por Rasta, é o existencialismo no seu melhor. 'Deathvaluation', 'Kill the Cult' e 'Anger Line' lidam com as qualidades destrutivas da humanidade. As letras tratam, como diz Rasta, sobre "a ampulheta da vida".

O título "Anticult" postula um mundo onde tudo tem influência em nossas vidas. As forças da sociedade moderna têm um impacto em tudo o que vemos e fazemos. A ideia por trás disso é atacar a chamada "máquina" para ser um indivíduo com código próprio.

Em resumo, "Anticult" (disponível no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast) questiona se somos meramente o produto do nosso ambiente. Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/EmdgEf

Track List:

1. Impulse
2. Death Valuation
3. Kill The Cult
4. One-Eyed Nation
5. Anger Line
6. Earth Scar
7. Never
8. Amen

Formação:

Waclaw 'Vogg' Kieltyka:Guitarra
Michal Lysejko :Bateria
Hubert Wiecek :Baixo
Rafał 'Rasta' Piotrowski :Vocal

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário