quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dysnomia: assista ‘drum cam’ registrada no Araraquara Rock


Dono de uma performance de palco avassaladora, o DYSNOMIA esteve mais uma vez no palco do grande festival Araraquara Rock.

Claro que um grupo tão conciso e técnico, precisa de um baterista que mantenha tudo junto e ao mesmo tempo “sentar a mão” na bateria. Para mostrar um pouco da performance do talentoso baterista Érik Robert, o grupo disponibilizou um ‘drum cam’ tocando a música ‘Begotten’ no evento, assista:





A música faz parte do novo álbum do grupo, ‘Proselyte’, lançado no ano passado e recebeu reações extremamente positivas, inclusive citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

O material conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Um clipe para a faixa-título foi disponibilizado:

Contatos: dysnomiametal@gmail.com



Links Relacionados:

www.facebook.com/dysnomiabr

www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário