quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Hatefulmurder: cartaz oficial e todos detalhes da nova turnê brasileira




Foi revelado o cartaz oficial final da turnê do HATEFULMURDER pelo Brasil, começando agora, dia 17 de Agosto.

A turnê, que conta ainda com as bandas Torture Squad, Reckoning Hour e Warcursed, vai passar por 20 estados brasileiros em 30 dias em um tour bus num formato que funciona na Europa e nos Estados Unidos há anos, mas é inédito no país.

No ônibus não vão apenas as bandas, equipe e instrumentos, mas muito sangue nos olhos e garra para promover seus mais recentes trabalhos, que incluem os recém lançados ‘Red Eyes’ do HATEFULMURDER e ‘Far Beyond Existence’ do Torture Squad, ambos pela gravadora europeia SECRET SERVICE RECORDS.

Thomás Martin do HATEFULMURDER comentou a confirmação da turnê:

“Essa imensa turnê pelo Brasil será animal. Não só pelo tamanho e pioneirismo da situação, mas porque preparamos um show especial, com setlist, estrutura e performance exclusivas. Estamos contando os dias. Não perca nossa passagem por sua cidade, vem pro baile!”

A turnê foca na divulgação de ‘Red Eyes’. O trabalho foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad, Mayara Puertas, na faixa ‘Time Enough at Last’.

Um clipe para a faixa-título foi recentemente liberado:


Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário