quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Venom Inc: álbum 'Avé' disponível em pré-venda



Já está disponível na pré-venda "Avé", álbum de estreia do VENOM INC, banda formada pela formação de 1989 a 1992 da lenda Venom: o guitarrista Jeff "Mantas" Dunn, o vocalista/baixista Tony "Demolition Man" Dolan e o baterista Anthony "Abaddon" Bray.

Adquira a sua cópia com 10 % de desconto e com um presente mais que especial, até o dia 4 de setembro, nos seguintes links:

Link 1: https://goo.gl/eHRhjX (grátis M:Pire Of Evil – Crucified in South America)
Link 2: https://goo.gl/69b3yR (grátis M:Pire Of Evil – Live Forum Fest VI)

O VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs do Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows do VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado de Venom imediatamente tornou-se em uma reunião para valer. O resto é história.

O resultado final dessa reunião é um álbum que estará entre os preferidos dos leais fãs do Venom. "Demolition Man" comenta: "Com Avé tentamos levar para você a escuridão, então é brilhante e pesado e continua crescendo até se tornar algum tipo de monstro".

Dolan afirma: "Espere 100 % do mais puro, honesto, sólido, pesado, escuro e provocador metal. O clássico old school, mas com a ferocidade e a energia que exibimos nos nossos shows ao vivo"

"Avé" é outro lançamento da parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

Track List:

1. Ave Satanas
2. Forged in Hell
3. Metal We Bleed
4. Dein Fleisch
5. Blood Stained
6. Time to Die
7. The Evil Dead
8. Preacher Man
9. War
10. I Kneel to No God
11. Black N Roll

Formação:

Jeff "Mantas" Dunn :Guitarra
Tony "Demolition Man" Dolan :Vocal/Baixo
Anthony "Abaddon" Bray :Bateria

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário