quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DECAPITATED :Membros da Banda São Acusados De Estupro Coletivo



Uma mulher de Spokane, Washington, acusou os quatro membros da banda polonesa Decapitated de estupro coletivo na noite do dia 31 de Agosto. A mulher já havia acusado a banda de tê-la sequestrado, mas documentos jurídicos do caso revelaram a acusação de estupro.

Segundo a vítima, ela e uma amiga estavam no show do Decapitated e após o término da apresentação foram conversar com os membros, que as convidaram para beber no ônibus do banda.

De acordo com documentos do caso, a mulher descreveu “estar animada de ir ao ônibus com a banda, e então um dos membros começou a agarrar seus peitos”. O documento descreve que a vítima “estava desconfortável quando os membros da banda começaram a conversar entre si em polonês. Ela descreveu que a energia no ônibus mudou e a banda começou a olhar para as duas como se fossem presas”.

As garotas decidiram sair do ônibus e a vítima alega ter ido ao banheiro antes, e que o vocalista Piotrowski a seguiu. Documentos descrevem que a mulher tentou resistir quando o músico começou a abrir o cinto e que ela disse querer sair do ônibus com a amiga, mas a banda lhe disse que sua amiga já tinha saído. A descrição então continua: “Ela tentou afastar Piotrowski mas ele agarrou seu braço e a virou para que ela ficasse de frente para a pia e o espelho do banheiro. Ela viu no espelho com o canto do olho que cada um dos membros da banda se revezou para estuprá-la”.

A vítima foi levada ao hospital depois do caso, que confirmou a presença de feridas graves em seu braço consistentes com ter sido segurada contra sua vontade, e feridas em seu punho. A vítima disse que as feridas no punho são de enfiar a mão na parede para se distrair do que estava acontecendo.

A banda foi interrogada pela polícia e confirmou que a mulher estava no ônibus, mas a alegação principal foi de que ela foi ao local por decisão própria. Todos disseram que não responderiam mais perguntas sem um tradutor presente. O vocalista e o baixista se recusaram a fornecer amostras de DNA.

Os membros estão presos em Los Angeles atualmente e seu advogado alega que há um outro lado da história, que será revelado.

Fonte:Wiki Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário