sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Rock in Rio : Lady Gaga cancela show 'Estou devastada', posta cantora


Cantora alegou fortes dores devido a fibromialgia: 'Tenho que cuidar do meu corpo'. Maroon 5 vai substituir Gaga na encerramento da 1ª noite do festival – banda toca de novo no ROCK IN RIO RIO
Lady Gaga cancela show no Rock in Rio: 'Estou devastada', posta cantora

Cantora alegou fortes dores devido a fibromialgia: 'Tenho que cuidar do meu corpo'. Maroon 5 vai substituir Gaga na encerramento da 1ª noite do festival – banda toca de novo no sábado.

Dores fortes da fibromialgia tiram Lady Gaga do Rock in Rio

A cantora Lady Gagacancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival. A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16) – quem tiver ingresso desistir de ir na abertura, será reembolsado.


O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Entenda aqui o que é a doença.

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.

Desespero de fãs:

Ao saberem da notícia, fãs da cantora que estavam à esperada da cantora se desesperaram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema (veja no vídeo acima). Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Gaga, que tinha previsão de chegar hoje à cidade. Nas redes sociais, também houve comoção de fãs.

Dores crônicas:

Boatos sobre o cancelamento de Gaga no Rock in Rio já vinham circulando nas últimas semanas. Lady Gaga vinha se queixando muito das dores e tinha declarado que pretendia tirar férias após encerrar a turnê do seu último álbum, "Joanne", que terminará em meados de dezembro.

Entre os vários posts que a equipe de redes sociais de Gaga fez nesta quinta, um deles mostrava o braço da cantora com um soro aplicado.

"Lady Gaga sofre de uma forte dor física que compromete sua capacidade de se apresentar. Como resultado, ela infelizmente terá que se retirar da apresentação desta sexta-feira no Rock in Rio. Lady Gaga está sob os cuidados de médicos especialistas. Ela manda seu amor para todos os fãs do Rio e agradece por seu apoio e compreensão", diz um dos posts.

O anúncio apareceu em um momento em que a cantora, que recentemente completou 30 anos, reflete sobre a produção de cinco álbuns lançados em uma década, além da pesada rotina de turnês constantes, às quais ela atribui o aparecimento das dores crônicas.

Veja a íntegra da nota do Rock in Rio:

"Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento."

Fonte:Rock In Rio /G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário