quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Torture Squad: versão física do novo álbum já está à venda!



A gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS orgulhosamente anuncia que o novo disco do TORTURE SQUAD, ‘Far Beyond Existence’, já está à venda no Brasil.

O disco, que vem em uma luxuosa embalagem incluindo um pôster com as letras em português, pode ser adquirido através do site www.secretservicerecords.com.br e nas principais lojas especializadas do país.

Lojistas que ainda não têm o CD para venda, podem entrar em contato com o selo pelo e-mail vendas@secretservicerecords.com.br

‘Far Beyond Existence’, oitavo álbum da carreira, eleva o TORTURE SQUAD a um novo nível e se torna o disco mais completo do grupo até o momento. O material foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é uma arte exclusiva de Rafael Tavares.

Como se tornou praxe, o trabalho conta com alguns convidados muito especiais para abrilhantar ainda mais o material: David Ingram (Benediction, Bolt Thrower), Edu Lane (NervoChaos), Luiz Louzada (Vulcano), Alex Camargo (Krisiun) e Marcelo Schevano (Carro Bomba).

Um lyric video para a faixa ‘Blood Sacrifice’ foi lançado recentemente e conta com o guitarrista Rene Simionato tocando cítara e a vocalista Mayara Undead Puertas cantando um mantra.




Antes, a música ‘Cursed By Disease’ havia ganhado um lyric video:




Links Relacionados:


www.facebook.com/secretservicerecords

www.secretservicerecords.com.br

www.facebook.com/torturesquad

www.torturesquad.net.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário