quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Krucipha: celebrando grandes resultados da minitour com Legacy Of Kain



Aconteceu no feriado passado a ‘Inhuman Legacy’ mini-turnê em parceria entra bandas KRUCIPHA e LEGACY OF KAIN, que mostrou mais uma vez que quando o underground se une, coisas muito positivas podem surgir!

Foram três shows nas cidades de Irati, Cascavel e Ponta Grossa – todas no Paraná – e todos os shows foram muito bem-recebidos pelo público de suas regiões!

“Após 3 dias na estrada, mais de 1000km rodados, 3 shows, a tour chegou ao fim. Valeu Irati, Cascavel e Ponta Grossa! Que venha a próxima! Sem palavras, vocês foram demais! A Inhuman Legacy Tour terminou, mas é só a primeira entre o Krucipha e o Legacy Of Kain!” – celebram os músicos do KRUCIPHA.

O KRUCIPHA segue montando sua agenda de shows pelo Brasil e mais datas estão sendo negociadas. Produtores interessados em contratar o KRUCIPHA podem entrar em contato por e-mail e Facebook.

A banda ainda precisa do apoio de seus amigos, fãs e apoiadores no Catarse! Várias opções e muitas recompensas. Como recompensa extra, durante os primeiros 30 dias da campanha, o álbum será disponibilizado em formato digital exclusivamente para os apoiadores da campanha. Nada de Spotify, nada de Google Play ou iTunes, nada. É exclusivo mesmo! AJUDE:

https://www.catarse.me/krucipha_inhuman_nature

O grupo lançou um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist de ‘Inhuman Nature’, assista:

Contato: krucipha@krucipha.com





Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário