quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Tankard: Baterista entrevistado pela Arte Metal


Recentemente Olaf Zissel, baterista da lenda alemã do Thrash Metal TANKARD, concedeu uma entrevista para o blog "Arte Metal" onde falou do mais recente lançamento da banda "One Foot In The Grave", entre outros assuntos. Confira trechos da mesma:

[...]

AM: O Tankard tem uma discografia bem regular e nunca decepcionou seus fãs. Porém, "One Foot in The Grave" parece ser o disco da banda que mais tem chamado atenção nos anos 2000. Você concorda que é o melhor dos últimos trabalhos? Por quê?
OZ: Eu não sei se é o melhor, mas estamos felizes com ele e ainda mais felizes se os fãs gostaram também.

AM: O novo trabalho trás o Thrash Metal característico da banda, mas nota-se uma maior influência do Metal tradicional e um pouco mais de melodia também. Isso foi algo intencional?
OZ: Nós não temos um plano definido de como um álbum deve soar antes de entrar no estúdio. Nós apenas registramos as coisas que fizemos. Andy (Gutjahr, guitarrista) escreveu a maior parte das músicas desta vez e suas influências são mais desse material melódico.

[...]

Leia a entrevista completa em https://goo.gl/c37FEu

Em 2017, os fundadores do "Alcoholic Metal" comemoram seu 35º aniversário e mesmo com todas as mudanças ao longo das últimas três décadas, uma coisa manteve-se a mesma: TANKARD ainda é esses quatros maníacos pelo Metal de Frankfurt. Autênticos, barulhentos e, às vezes, bêbados. E assim, certamente, permanecerão pelos próximos 35 anos!

"One Foot In The Grave" já está disponível no Brasil, em versão dupla, graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/SVNNdy.

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário