quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Torture Squad: Divulgada datas do tour pela Argentina de Far Beyond Existence



Um dos principais nomes do Metal Extremo brasileiro, Torture Squad, acaba de anunciar oficialmente um tour pela Argentina no mês de novembro.

Os shows que faz parte da turnê do novo álbum Far Beyond Existence irão ocorrer nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro.

Com todo o suporte da Infected Produciones, o grupo brasileiro, que está na ativa há 25 anos e possui oito álbuns na carreira, além de EPs e DVDs, se apresenta dia 02 em Martinez no City Bar, considerada por muitas bandas como um polo de excelentes apreciadores do Metal. No dia 03 a banda estará se apresentando em Floresta no Pana Rock, dia 04 é a vez da cidade de Moreno receber o quarteto com show exclusivo no Pub Barrocko. Fechando a tour, o Torture Squad se apresenta na cidade de Jose C. Paz no Zorba Rock.

Torture Squad vem divulgando de forma extensiva as músicas do seu último álbum “Far Beyond Existence”. Recentemente a banda foi headliner de um tour nacional histórico que teve passagem por várias capitais brasileiras, tocando de segunda a segunda, ao lado das bandas Hatefullmurder, Reckoning Hour e Warcursed, totalizando 26 shows em 30 dias, percorrendo 14.000kms, dentro de um ônibus.

Está sendo preparado a distribuição física do disco para toda a imprensa brasileira, o material foi lançado pela gravadora britânica, “Secret Service Records” e vem recebendo críticas positivas pela grande maioria da mídia nacional e Internacional.

Torture Squad – Far Beyond Existence Argentina Tour 2017

02/11 – Martinez – City Bar

03/11 – Floresta – Pana Rock

04/11 – Moreno – Barrocko

05/11 – Jose C. Paz – Zorba Rock

Formação:

Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria

Links Relacionados:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário