sábado, 20 de janeiro de 2018

Await Rottennes : Concede entrevista à revista Rock Meeting


A banda Await Rotteness participou de uma entrevista na edição #100 da revista digital brasileira Rock Meeting. O vocalista/baixista Monsigneur Furlani fala a respeito da discografia do grupo, os preparativos para o seu próximo álbum e também algumas curiosidades sobre as suas décadas dedicadas ao metal extremo.

“A banda é do Espírito Santo, onde já saíram ótimas bandas de Metal, por exemplo o grande Siecrist. O que a banda pode falar sobre o cenário de seu estado? Quais as bandas que vocês destacariam?

Somos o estado das parcerias. Já tivemos pessoas daqui integrando bandas paulistas, mineiras, cariocas e afins. Talento individual e talento coletivo. Sem dúvida a banda citada é um grande expoente do metal capixaba até os dias atuais e, na mesma época, vou citar o Porrada!!!, Phossatery, Thor (85) e diversas outras de diversos estilos fora do metal extremo que os ouvintes sempre apoiaram. Tivemos uma grande safra de bandas no fim dos anos 80′ e início dos 90′. Parecia a promessa do metal no Brasil. Mas não ocorreu como esperado. Hoje a cena local se divide entre os “copiadores” de um lado e o “autoral” de outro”.

A entrevista pode ser conferida na íntegra acessando o link: https://goo.gl/KbktZo

Acompanhe a Await Rottenness em:

www.awaitrottenness.com

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário