terça-feira, 24 de abril de 2018

AxMinister: Novo lyric video 'Prey' via Metal Nation



Vindo da tundra congelada de Ontário, Canadá, os músicos do AXMINISTER são os heróis do metal que o mundo precisa! Inicialmente formado nas névoas esquecidas da história metálica (1999); o power trio regressa em 2018 com o seu próximo triunfo 'The Crucible of Sin' seguindo os singles 'Visceral Speed' (2017), 'AXistential Christmas' (2015), 'Unborn Warriors: The Cries of Tomorrow' (2015) e o álbum 'Betray Everything' (2015).

Guerreiros do metal em uma missão sagrada, o AXMINISTER é inspirado em Megadeth, Metallica, Slayer, Iron Maiden, Manowar e pode ser melhor descrito como som de um Type O Negative acelerado.

Juntando-se a Metal Nation, a banda estreia o novo lyric video e primeiro single 'Prey', uma faixa inspirada no fenômeno 50 Tons de cinza, mas escrita com uma cena cômica destinada a ser chocante e sexy, bem como um pouco brega/insolente com uma abordagem Typo O Negative.
Confira:

https://metalnation.com/axminister-prey-lyric-video-premiere/

'The Crucible of Sin' será lançado em 4 de maio de 2018 e está disponível na pré-venda pelo Bandcamp: https://axminister.bandcamp.com/album/the-crucible-of-sin-2

Conheça mais a banda:

https://www.facebook.com/AxMinister/

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário