quarta-feira, 25 de abril de 2018

Divulsor: Banda está com agenda de shows aberta para 2018, confira!



Nos dias de hoje é extremamente difícil ver um ‘one-man-band’, ou seja, banda de um único integrante, fazer apresentações ao vivo, mas visando levar toda a sua brutalidade executada em estúdio aos palcos, o paranaense DIVULSOR vem fazendo disso uma constante desde 2017.

Capitaneado por Bruno Schmidt, a banda segue fazendo ótimos shows pelo Brasil e está com sua agenda aberta para 2018, objetivando continuar a divulgação do atual EP “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” e também apresentar as novas músicas do seu debut álbum previsto para este primeiro semestre.

Como o DIVULSOR possui apenas um único integrante, é muito mais fácil, financeiramente e logisticamente, leva-lo para seu evento, escreva para divulsor@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Ouça o supracitado “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” e confira o misto de técnica com brutalidade destilada pelo guitarrista e vocalista Bruno Schmidt:





Em outras notícias, o DIVULSOR já anunciou que, em parceria com a Sangue Frio Records, em breve estará divulgando toda sua discografia dentre as principais plataformas de streaming mundiais, em breve mais informações!

Contato para assessoria de imprensa:


Links Relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário